(através de Empresa de consultoria)

Nosso cliente é uma empresa de consultoria mundialmente conhecida que nos contrata para implementar diversos sistemas para atender a um grande cliente do setor de Telecomunicações. Utilizou ServiceNow como uma solução compreensiva para o Outsourcing de processos para o cliente final. São parte desse sistema:

  • Portal para os funcionários do cliente final poderem pedir diversos itens relacionados a facilities;
  • Levantamento e Implementação dos processos e indicadores da área de facilities;
  • Interfaces com sistemas externos de viagem, bebidas quentes, purificadores, táxi e legados para atender automaticamente várias demandas dos clientes internos;
  • Desenvolvimento do Sistema de Controle e Regularização de Imóveis;
  • Interface com sistemas de Field Management para automação de tarefas em campo;
  • Geração de indicadores críticos de performance;
  • Sistema de gerenciamento de pagamentos;
  • Sistema de gerenciamento de  contratos;
  • Sistema de controle e alteração de torres, elementos de torres e seu custo associado;
  • Aplicativo de extração, consolidação e apresentação de indicadores financeiros da empresa de telecom para utilização pelos gerentes da mesma.