A empresa é uma multinacional fornecedora de Serviços Gerenciados que provê serviços em Outsourcing tanto na área de TI quanto na área de telecomunicações. Implementou ServiceNow na sua operação Brasileira evoluindo depois para a América Latina e depois para as operações nos Estados Unidos e Europa.

  • Processos de TI e negócio desenvolvidos em conjunto com o cliente com implementações faseadas por funcionalidade de maneira a facilitar o rollout deste projeto na América Latina e demais localidades;
  • Se encontram instalados no cliente os módulos de Gerenciamento da Configuração, Contratos, Incidentes, Problemas, Mudanças, Requisições, Portfólio de Serviços, Gerenciamento do Nível de Serviço, Gerenciamento Financeiro e Desenvolvimento de Portal para clientes;
  • Foram desenvolvidos sistemas de controle de Assets com automação da entrada de informações diretamente dos fornecedores (Robot);
  • Foi feito um sistema customizado de controle de projetos e implantações com controle dos diversos estoques, processos e da parte de gerenciamento de Field Service;
  • Implantação de Single Sign On entre todas as geografias;
  • Criação de sistema de gestão de fornecedores com pesquisas de satisfação automatizadas;
  • Instalação de uma nova instância para tratamento de processos internos do cliente. Estes processos envolvem Jurídico, RH, Financeiro, Auditoria e Indicadores;
  • Foi implementado o módulo de GRC (Governance Risk & Compliance) onde foram desenvolvidos mecanismos de acompanhamento automático de “issues” e correções;
  • No tocante a GRC estamos desenvolvendo auditoria automática através de robots.